FIQUE ATUALIZADA

Cadastre-se Grátis e receba nosso conteúdo!

Decidi seguir a minha paixão

Quando ainda criança a famosa pergunta surge, então temos que encarar!

O que você quer ser quando crescer?  Por incrível que pareça, crescemos e essa pergunta muitas vezes insiste em nos perseguir, não é mesmo? Comigo não foi diferente!

Desde adolescente sempre gostei do universo da moda, sempre ligada nas tendências, gostava sempre de ter umas “pecinhas” vanguarda no guarda-roupa,  adorava esse mundo divertido, cíclico, livre e criativo.  Perceber o resultado dos acontecimentos na história com o comportamento humano, sempre me fascinaram,  não me imaginava trabalhando com algo monótono,  onde tivesse que fazer todo o dia a mesma coisa. Gosto de liberdade, de movimento, enfim, gosto de moda.

 

DSC_0112

 

Enfim, chega o grande dia de prestar vestibular, e o que eu decido fazer? Administração de Empresas. Sim, iniciei uma faculdade porque iria trabalhar na empresa da família (o caminho mais fácil), decidi seguir o caminho mais cômodo do que trilhar o caminho do meu coração. Foram então cinco fases de pura frustração, até que um dia, decidi seguir minha paixão e troquei de curso.

Iniciei minha faculdade de Design de Moda, e fui me apaixonando a cada fase, até a minha formação. Descobri que a moda, por incrível que pareça me tornou menos consumista, ou melhor, uma consumidora consciente. Consegui enxergar um mundo de possibilidades, onde eu não precisava ser um robô conduzido pelas tendências, mas aprendi que o importante é se conhecer, é preciso entender o seu próprio estilo, e usar as tendências a seu favor, de uma forma consciente e agradável.

 

foto 4 (1)

 

foto 3 (1)

 

Desde então, trabalhei como estilista, design de estampas, lancei uma marca de t-shirts e hoje sou professora do curso de produção de moda na IBDI. Estou aqui com vocês pra dividir nesse espaço, um pouquinho do meu conhecimento e das minhas experiências sobre moda, estilo, tendências, comportamento e produção de moda, e principalmente quero que você se divirta com tudo isso.

 

foto 1 (1)

 

foto 2 (1)

Beijos

Cris Tessmann

RECEBA DICAS GRÁTIS

Insira aqui o seu email para receber gratuitamente as atualizações do blog!


Comentários

Larissa Ronchi © Todos os Direitos Reservados - 2014 | Desenvolvido por Blueberry - Soluções Digitais