FIQUE ATUALIZADA

Cadastre-se Grátis e receba nosso conteúdo!

Como ser uma mãe moderna – 5 dicas de OURO!

 

 

Olá Mamães!!!!!

 

Hoje o assunto é especialmente pra vocês.

Quantas vezes você já se perguntou, como ser uma mãe moderna?

 

IMG_1232

 

Bom, existem várias respostas pra essa pergunta, mas primeiro eu quero te fazer a pergunta mais importante: quantas vezes você já provou do seu valor?

Seja você uma mulher boa ou ruim, se você é daquelas que fica pouco com as crianças por conta do corrido trabalho, ou se é desvalorizada porque fica em casa, se não tem mais tempo pra namorar o marido, ou quando viaja não consegue aproveitar. Você não é um fracasso. Mas vive se sentindo pra baixo, sem forças até pra cuidar da sua saúde, aparência, e o principal o coração.

Quando você começa a entender o seu valor de mãe, você começa a entender que você é única, e o que mais importa é o sentimento de amor que sai de dentro do seu coração, esse amor que você consegue transmitir quando segura firme na mão do seu filho, quando olha nos olhos do seu marido. Comece a entender e viver o valor que você tem.

 

IMG_1328

 

Vamos lá para 5 dica de OURO que vão ajudar muito você:

 

1-      Quantas vezes você conseguiu bater um papo com sua melhor amiga depois que seu filho nasceu?

Quando sua rotina muda, parece que as amigas são as primeiras que vão. Amiga é uma necessidade, é sempre bom tê-las por perto, elas são parte da sua felicidade. Mantenha contato sempre.

 

2-      Quantas vezes competimos com outras mães?

E muitas nunca vão admitir que fazem isso. Lembre-se sempre que você é a melhor mãe que seu filho pode ter. Você não é melhor do que as outras. É a melhor para o seu filho, seu marido, sua família.

 

3-      Como ser uma mulher moderna?

Quando falamos em mulher moderna a primeira coisa que vem em mente é o luxo, glamour é ser a mulher mais moderna, ou seja, aquela que tem mais dinheiro. Lembre-se que dinheiro não é sinônimo de felicidade. O nosso tempo, atenção, afeto, companheirismo, amor, dedicação, a verdadeira felicidade não tem preço.

 

4-      Você tem um tempo só seu?

Separe um tempo só pra você. Isso não é egoísmo. Esse tempo é para você se recarregar fisicamente, mentalmente, emocionalmente e espiritualmente.

 

IMG_1302

 

5-      Como ficou seu relacionamento com seu marido depois que seu filho nasceu?

As mães podem ser muito mais felizes se aprenderem a ignorar falhas de caráter, atitudes mal-humoradas, birras e focar na bondade de quem amam. Isso não significa que somos cegas. Mas que estamos dispostas a apreciá-los e ama-los de qualquer maneira. Dar amor é melhor forma de recebê-lo.

 

Tudo isso é difícil, não! Se você deixar o medo de lado e decidir ACREDITAR em você, que a partir de hoje você é uma mãe moderna.

 

m1

m2

 

 E ai gostaram mamães???

 

Eu não sou mamãe ainda, mas me divirto lendo e aprendendo muito sobre o assunto. Minha top modelo das fotos Cris Tessmann, casada mamãe de dois filhos, uma mamãe moderna.

 

Com carinho, beijos

Larissa Ronchi

 

Bibliografia:

Livro – Os dez hábitos das mães felizes.

Blog: Salto alto e mamadeiras.

RECEBA DICAS GRÁTIS

Insira aqui o seu email para receber gratuitamente as atualizações do blog!


Comentários

Larissa Ronchi © Todos os Direitos Reservados - 2014 | Desenvolvido por Blueberry - Soluções Digitais